Topo

Francês - 2021/2022

Lorient x PSG: saiba onde assistir ao jogo válido pelo Campeonato Francês

Sem Mbappé (suspenso) e Neymar (machucado), equipe de Paris terá Lionel Messi como principal estrela na partida - Pascal Rossignol/Reuters
Sem Mbappé (suspenso) e Neymar (machucado), equipe de Paris terá Lionel Messi como principal estrela na partida Imagem: Pascal Rossignol/Reuters

Do UOL, em São Paulo

22/12/2021 04h00

Em situações completamente opostas na tabela do Campeonato Francês, Lorient e PSG entram em campo hoje em duelo válido pela 19ª rodada do torneio nacional.

O jogo, que começa as 17h (horário de Brasília), terá transmissão da Fox Sports (TV fechada) e da Star+ (streaming dos canais Disney).

Líder isolado com 45 pontos, o PSG perdeu apenas uma das 18 partidas que fez até agora no campeonato - são 38 gols marcados e apenas 16 sofridos até o momento. Apesar disto, o time terá o desfalque de Mbappé (suspenso) e de Neymar (lesionado). Messi, no entanto, deve ser titular.

O Lorient, por outro lado, vive um drama e está na zona de rebaixamento, amargando a penúltima posição na classificação. A equipe acumula apenas 15 pontos e tem o pior ataque da competição, com 14 gols feitos.

Lorient x PSG - Campeonato Francês

Data e horário: hoje (22 de dezembro), às 17h00 (horário de Brasília)

Local: Stade du Yves Allainmat, em Lorient

Transmissão: Fox Sports (TV fechada) e Star+ (streaming)