Topo

Paris Saint-Germain

Ex-PSG diz que Leonardo 'faz torcida de idiota' com renovação de Mbappé

Ex-jogador do PSG disse que Leonardo tem de ser mais sincero sobre as negociações - David Ramos/Getty Images
Ex-jogador do PSG disse que Leonardo tem de ser mais sincero sobre as negociações Imagem: David Ramos/Getty Images

Do UOL, em São Paulo

21/12/2021 09h45

Leonardo não tem sido claro sobre as negociações entre PSG e Mbappé, e sua posição tem irritado a torcida e ex-jogadores do clube francês. Jerome Rothen, ex-meia francês, declarou que o diretor de futebol faz os torcedores de "idiotas" e ainda esconde uma relação tensa com Mbappé.

"Ele diz o que bem entende, nos faz de idiotas. Foi ele quem passou mais de um ano tendo uma relação tensa com Mbappé e sua família. Em vez de nos vender sonhos e tentar resgatar a sua imagem, fale sobre as coisas que realmente acontecem e seja um pouco honesto com as pessoas. Ele precisa ser sincero sobre Mbappé", disse Rothen à RMC Sports.

No domingo (19), em entrevista à rádio Europe 1, Leonardo reafirmou o desejo de manter o atacante francês no PSG, porém, admitiu que "é uma situação complicada": "Podemos dizer que houve momentos em que discutimos com mais entusiasmo, mas isso faz parte da construção de um relacionamento".

O jornal 'L'Équipe' publicou que as chances de renovação não mínimas e nem mesmo a boa fase de Mbappé no PSG o faz mudar de ideia sobre deixar a equipe.

O maior impedimento para que o acerto entre o atacante o Real Madrid acontecesse já em janeiro ficou por conta do sorteio da Liga dos Campeões. PSG e Real se enfrentarão nas oitavas de final em fevereiro, e, conforme publicou o 'As', a família de Mbappé acredita ser melhor esperar pelo jogo, marcado para fevereiro, e assim evitar possíveis atritos com ambas as torcidas.

Paris Saint-Germain