PUBLICIDADE
Topo

Brasileirão - 2021

Fluminense terá Luccas Claro e Manoel na zaga contra Bahia; veja escalações

Manoel comemora gol do Fluminense contra o Atlético-MG, pelo Campeonato Brasileiro - Fernando Moreno/AGIF
Manoel comemora gol do Fluminense contra o Atlético-MG, pelo Campeonato Brasileiro Imagem: Fernando Moreno/AGIF

Colaboração para o UOL, em São Paulo

05/12/2021 15h00

Classificação e Jogos

De olho em uma vaga na Libertadores, o Fluminense visita o Bahia, ameaçado pelo rebaixamento, hoje (5), às 16h. O confronto da 37ª e penúltima rodada do Brasileirão acontece na Arena Fonte Nova.

O técnico Marcão não terá o zagueiro David Braz, suspenso, e, por isso, Luccas Claro fará a dupla de zaga com Manoel, pois Nino ainda se recupera de lesão. Além disso, o treinador também tem a baixa de Marlon, com dores na coxa, e de Calegari, com uma virose.

Os titulares do Fluminense são: Marcos Felipe; Samuel Xavier, Luccas Claro, Manoel e Danilo Barcelos; André, Wellington e Yago; Luiz Henrique, Caio Paulista e Fred.

Já o técnico Guto Ferreira conta a volta de Juninho Capixaba, livre após suspensão automática na última rodada. No entanto, ele opta por Edson no de volante, já que Mugni e Daniel, que entrou justamente na vaga de Mugni na derrota por 3 a 2 para o Atlético-MG, receberam o terceiro amarelo e são desfalques.

A formação inicial do Tricolor baiano é: Danilo Fernandes; Nino, Conti, Luiz Otávio e Matheus Bahia; Patrick de Lucca, Edson e Rodriguinho; Rossi, Raí e Gilberto.