PUBLICIDADE
Topo

Futebol

Patrocinador do Cruzeiro crava Luxa e Manoel e admite conversas por Willian

Willian está na mira do Cruzeiro, segundo patrocinador  - Cesar Greco/Palmeiras
Willian está na mira do Cruzeiro, segundo patrocinador Imagem: Cesar Greco/Palmeiras

Colaboração para o UOL, em Belo Horizonte (MG)

25/11/2021 22h54

Após oficializar a contratação do zagueiro Maicon, nesta quinta-feira (25), o Cruzeiro segue se movimentando no mercado da bola. Em entrevista à rádio Itatiaia, Pedro Lourenço, dono dos Supermercados BH e principal patrocinador do clube, sinalizou que novos nomes podem surgir em breve, entre eles o do zagueiro Manoel e do atacante Willian.

"Manoel já está acertado para voltar. O Maicon já está aí, e tem que trazer jogador, vai trazer. A torcida pode esperar que vai vir", comentou.

Questionado sobre a possibilidade de repatriar o atacante o Wiilian, hoje no Palmeiras, Pedrinho informou que Alexandre Mattos - cotado para assumir a direção de futebol do clube - já está conversando com o jogador. Além disso, revelou que Luxemburgo está acertado para 2022.

"Esperamos que venha. O Alexandre está conversando com ele. Vão ter notícias boas, tipo o Vanderlei [Luxemburgo], que vai ficar. É importante, é meio caminho andado", completou.

Transfer ban

Impossibilitado de registrar jogadores por causa do transfer ban - punição da Fifa referente às dívidas sobre as contratações de Arrascaeta e Riascos - a tendência é de que os débitos devem ser quitados em breve para que os novos atletas possam ter o vínculo registrado junto à CBF.

Futebol