Topo

Torcedores se reúnem com líderes do SPFC e pedem mais entrega no Brasileiro

Membros de organizadas deixam o CT do São Paulo após conversa com o elenco - Reprodução
Membros de organizadas deixam o CT do São Paulo após conversa com o elenco Imagem: Reprodução

Brunno Carvalho

Do UOL, em São Paulo

16/11/2021 14h16

Demorou pouco mais de uma hora a reunião entre os líderes das torcidas organizadas do São Paulo, jogadores e diretoria. O UOL Esporte apurou que participaram do encontro os zagueiros Miranda e Bruno Alves, o lateral Reinaldo, o atacante Luciano e o coordenador Muricy Ramalho.

Os torcedores chegaram ao CT da Barra Funda pouco antes das 12h (de Brasília). Eles tiveram a entrada liberada depois da realização de teste antígeno da Covid-19. A reunião começou por volta das 13h.

Os torcedores cobraram os jogadores pelas últimas atuações da equipe e pediram que haja mais entrega durante as partidas. Comportamento de alguns jogadores nos períodos de folga, principalmente nas noites, também foi tema da conversa. Eles, no entanto, reafirmaram o compromisso de apoiar a equipe na reta final do Brasileirão.

Pouco menos de uma hora depois, os dez membros da organizada deixaram o CT da Barra Funda. Eles se recusaram a falar com a imprensa.

O São Paulo vive momento complicado no Brasileirão. Depois de ser goleado pelo Flamengo, a equipe soma 38 pontos, na 15ª colocação, dois a mais que o Juventude, primeiro time dentro da zona de rebaixamento. O clube gaúcho, no entanto, tem uma partida a menos.