Topo

Jogador do Everton conta ter sido ignorado por CR7 ao pedir sua camisa

Cristiano Ronaldo sai de campo irritado com empate entre Manchester United e Everton - Reprodução/Twitter
Cristiano Ronaldo sai de campo irritado com empate entre Manchester United e Everton Imagem: Reprodução/Twitter

Colaboração para o UOL

04/10/2021 12h07Atualizada em 04/10/2021 18h25

No último sábado (02), Manchester United e Everton empataram por 1 a 1 em confronto pela Premier League, no Old Trafford. E Andros Townsend, responsável por marcar o gol dos visitantes, revela ter sido ignorado por Cristiano Ronaldo quando, ao fim da partida, pediu a camisa do craque.

O meio-campista do Everton conta que, ao se aproximar do camisa 7, o ouviu murmurando algumas palavras em português. Então, pediu a camisa de Ronaldo "três ou quatro vezes", mas acabou não atendido.

"Você viu depois do apito final, eu fui direto até ele", diz o jogador que já marcou cinco gols, em apenas nove jogos, desde sua chegada ao Everton. Vídeos do pós-jogo mostram o português deixando o campo claramente irritado.

Apesar da negativa inicial de Ronaldo, a história tem um final feliz. "Eu tive que esperar dentro do vestiário e, ainda bem, o roupeiro me trouxe ela. Aquela camisa eu vou guardar comigo", conta em entrevista ao talkSPORT Breakfast, nesta segunda-feira (04).

Andros Townsend, que passou pelo Tottenham e pelo Crystal Palace antes de chegar ao Everton, demonstrou toda sua idolatria por Cristiano Ronaldo já em campo. Ao marcar o gol de empate, aos 20 do segundo tempo, ele comemorou o tento imitando o icônico "Siu" de CR7.

"Nós [jogadores do Everton] estávamos discutindo no dia anterior. Os rapazes me perguntaram se eu faria essa comemoração caso marcasse. Eu disse 'sim'. Mas a única coisa que eles disseram foi para termos certeza de que estaríamos vencendo ou já no fim do jogo, então Ronaldo não teria chance de responder", revela o jogador de 30 anos.