Topo

Manchester United

Ídolo do United critica comportamento de Cristiano Ronaldo após empate

CR7 saiu de campo reclamando após o empate diante do Everton em casa - Oli SCARFF / AFP
CR7 saiu de campo reclamando após o empate diante do Everton em casa Imagem: Oli SCARFF / AFP

Do UOL, em São Paulo

04/10/2021 11h46

Gary Neville criticou o comportamento de Cristiano Ronaldo ao começar como reserva no jogo último sábado (2). O atacante português entrou na partida já no meio do segundo tempo e, após atuação apagada que resultou no empate em 1 a 1 entre o Manchester United e Everton, saiu de campo reclamando.

À 'Sky Sports', Neville disse que o comportamento coloca pressão no técnico Solskjaer e não ajuda o time em nada. "Ele saiu de campo resmungando para si mesmo, jogando perguntas para o ar. Com quem está chateado? Ronaldo é esperto o suficiente para saber que isso vai colocar pressão no treinador, mais do que Solskjaer já tem", declarou o ex-jogador.

Neville ainda completou dizendo que o treinador é quem precisa se impor para remediar as explosões do português dentro de campo, e assim evitar crises no time. "Ele conseguiu lidar com Pogba durante todos esses anos, pode fazer com Cristiano também. Tem que dizer 'Se quer fazer isso, tudo bem, mas faça no vestiário'".

O empate diante do Everton foi mais um tropeço do Manchester United jogando em casa no Campeonato Inglês. Na última rodada, o time de Solskjaer acabou derrotado pelo Aston Villa, também no Old Trafford. Para completar a irritação de CR7, o atacante ainda teve que assistir Andros Townsend, tirar onda e imitar sua clássica comemoração ao celebrar o gol do Everton.

Manchester United