Topo

Inglês - 2021/2022

Cristiano é reserva, vê rival imitar comemoração e sai bravo de empate

Cristiano Ronaldo sai de campo irritado com empate entre Manchester United e Everton - Reprodução/Twitter
Cristiano Ronaldo sai de campo irritado com empate entre Manchester United e Everton Imagem: Reprodução/Twitter

Colaboração para o UOL, em São Paulo

02/10/2021 11h07

Cristiano Ronaldo foi um dos titulares escolhidos para começar a partida de hoje do Manchester United contra o Everton no banco de reservas. Entrando no segundo tempo, Cristiano Ronaldo viu de dentro do campo o empate do Everton e o autor do gol, Andros Townsend, tirar onda e imitar a clássica comemoração de CR7 ao celebrar o gol.

O empate foi mais um tropeço do Manchester United jogando em casa no Campenato Inglês. Na última rodada, o time de Solskjaer acabou derrotado pelo Aston Villa, também e Old Trafford. O empate de hoje impediu que o time de Manchester assumisse provisoriamente a liderança do campeonato.

Os pontos perdidos nesse sábado irritaram Cristiano Ronaldo, que saiu de campo sem gostar nada do resultado. Em imagem capturada pela TV inglesa, é possível ver o craque português esbravejando enquanto caminhava para o túnel de saída do gramado.

Townsend, que fez a comemoração de Ronaldo, se aproximou do atacante e os dois trocaram algumas palavras. Depois do jogo, o jogador do Everton negou que a comemoração tenha sido um desrespeito ao português:

"Sem desrespeito, esse cara [Cristiano] é meu ídolo. Eu cresci assistindo ele jogar, passei horas treinando tentando imitar sua técnica, talvez eu devesse ter ficado mais tempo na comemoração. Foi respeito ao Cristiano", ele disse e entrevista após o jogo.