Topo

Palmeiras

Deyverson esbarra em zagueiro do Atlético, cai e irrita torcida: 'Patético'

Atacante se chocou com Nathan Silva já nos segundos finais da partida entre Palmeiras e Atlético-MG, pela Libertadores - Reprodução/Twitter
Atacante se chocou com Nathan Silva já nos segundos finais da partida entre Palmeiras e Atlético-MG, pela Libertadores Imagem: Reprodução/Twitter

Do UOL, em São Paulo

22/09/2021 08h52

O atacante Deyverson, do Palmeiras, irritou os torcedores já nos minutos finais do empate em 0 a 0 entre a equipe paulista e o Atlético-MG, ocorrido na noite de ontem e válido pela ida da semifinal da Libertadores (assista abaixo).

Já nos segundos finais da partida, o jogador, que saiu do banco de reservas para substituir Luiz Adriano, tentou simular uma falta no campo de ataque do Palmeiras.

Após a marcação de uma falta na região do meio de campo, Deyverson começou a correr de costas, tentando ir exatamente para o local onde estava Nathan Silva.

Ao se chocar com o zagueiro - que estava praticamente parado -, o atacante caiu e tentou chamar a atenção da arbitragem para uma possível agressão de Nathan.

O árbitro argentino Patricio Loustau, no entanto, não "caiu no papo" do atleta do Palmeiras e encerrou a partida pouco depois.

O lance irritou uma série de torcedores da equipe paulista no Twitter, que classificaram o inusitado momento como "patético" e criticaram Deyverson.

Veja algumas reações:

Palmeiras