PUBLICIDADE
Topo

Brasileirão - 2021

Fla tem Gabi com efeito suspensivo e mudanças contra Grêmio, veja escalação

Com efeito suspensivo, Gabigol comanda o ataque do Flamengo contra o Grêmio no Brasileirão - Staff Images/Conmebol
Com efeito suspensivo, Gabigol comanda o ataque do Flamengo contra o Grêmio no Brasileirão Imagem: Staff Images/Conmebol

Do UOL, no Rio de Janeiro

19/09/2021 19h43

Classificação e Jogos

O Flamengo está escalado para enfrentar o Grêmio, pelo Brasileirão, às 20h30, no Maracanã, com novidades na escalação. O técnico Renato Gaúcho tem os desfalques de Filipe Luís, Diego e Arrascaeta, mas conseguiu contar com Gabigol, amparado por um efeito suspensivo concedido pelo STJD (Superior Tribunal de Justiça Desportiva).

Os substitutos dos ausentes serão Renê, Andreas Pereira e Vitinho. Bruno Henrique também segue fora, e Michael completa o ataque do Rubro-Negro. Assim, o time da Gávea vai a campo com Diego Alves, Isla, Rodrigo Caio, Léo Pereira e Renê; Willian Arão, Andreas Pereira e Everton Ribeiro; Vitinho, Michael e Gabigol.

Já o Grêmio também foi definido por Luiz Felipe Scolari, que tinha três dúvidas. No gol, Gabriel Chapecó retoma a posição, e no ataque, Borja segue titular, com Diego Souza no banco. Na zaga, Kannemann, que sente dores no quadril, fica no banco, e Ruan e Rodrigues formam a zaga. A equipe gaúcha joga com Chapecó, Vanderson, Ruan, Rodrigues e Rafinha; Thiago Santos, Lucas Silva e Villasanti; Ferreira, Alisson e Borja.

Confira as escalações