Topo

Neto defende padre Júlio Lancellotti e detona desfile de tanques

Craque Neto - Reprodução
Craque Neto Imagem: Reprodução

Colaboração para o UOL, em São Paulo

11/08/2021 18h07

No programa "Donos da Bola" de hoje, o craque Neto defendeu o padre Julio Lancellotti após as críticas direcionadas de Janaína Paschoal. O religioso distribui marmitas na cracolândia, ato criticado pela deputada.

"O governo tem obrigação, Estado tem obrigação mas a gente não cobra, aí vem a Janaína e diz que o padre não pode dar comida para as pessoas que são viciadas. Quem disse que o viciado é pior do quem não é? Você sabe se o cara teve problema familiar, se é engenheiro, bombeiro, se a mulher largou, se os filhos não querem. Quem disse para você?", disparou contra Janaina.

"Padre Julio, parabéns por ser maravilhoso", elogiou ele.

Neto continuou criticando, desta vez o Ministro da Educação, Milton Ribeiro: "Se a gente tem um ministro da Educação que acha que a universidade tem que ser para poucas pessoas, que país que eu estou?".

O ex-jogador do Corinthians concluiu denotando o desfile de tanques protagonizado pelo governo:

"Um tanque de guerra sai uma fumaça pior que meu fusca, se tiver uma guerra nós morremos, se tiver uma guerra pelo amor de Deus. Se vier uma guerra, não dá. Pior que meu fusca, por sinal foi feito até para guerra, não precisa de água, tenho três, vou emprestar pra eles lá nos três poderes andarem de fusca, fica mais bonito. Toma um 'tang', gostoso. Agora aquele negócio lá com diesel, o cara vai passar mal, o cara que vai atirar em nós vão falar que não vão atirar, nem gasolina, nem diesel os caras têm", disse Neto.

Para completar, o comentarista terminou falando sobre a importância do posicionamento: "Tem uma coisa que eu aprendi, se a gente não se posicionar, a gente não merece estar aqui".