Topo

Brasileirão - 2021

Bragantino x Grêmio: onde assistir, horário, escalações e arbitragem

Felipão comandará o Grêmio em busca de recuperação Campeonato Brasileiro - RICHARD DUCKER/FRAMEPHOTO/ESTADÃO CONTEÚDO
Felipão comandará o Grêmio em busca de recuperação Campeonato Brasileiro Imagem: RICHARD DUCKER/FRAMEPHOTO/ESTADÃO CONTEÚDO

Marinho Saldanha

Do UOL, em Porto Alegre

30/07/2021 21h00

Red Bull Bragantino e Grêmio jogam neste sábado (31), às 21h (de Brasília), no estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista. O jogo vale pela 14ª rodada do Brasileirão.

O time paulista faz boa campanha e mira se aproximar dos líderes. Já o Tricolor está em penúltimo e só venceu uma vez no campeonato.

Onde assistir

A partida terá transmissão do Premiere. O Placar UOL acompanha o jogo em tempo real.

Estádio horário

Estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista (SP), às 21h (de Brasília).

Prováveis escalações

Grêmio: Chapecó; Vanderson, Geromel, Ruan e Cortez (Guilherme Guedes); Fernando Henrique, Bobsin, Léo Pereira (Rodrigues), Jean Pyerre e Alisson; Ricardinho.
Técnico: Felipão

Red Bull Bragantino: Cleiton; Aderlan, Léo Ortiz, Fabrício Bruno e Edimar; Raul, Praxedes e Lucas Evangelista; Ytalo, Artur e Cuello.
Técnico: Maldonado (auxiliar)

Desfalques

O Bragantino não conta com o técnico Maurício Barbieri, suspenso. Em campo, Claudinho não atua pois serve à seleção olímpica do Brasil.

O Grêmio não tem Matheus Henrique e Brenno, que estão com a seleção olímpica. Kannemann, Maicon, Rafinha, Thiago Santos, Douglas Costa e Diego Souza desfalcam o time por lesão. Churín segue sem condições físicas.

Arbitragem

Árbitro: Ricardo Marques Ribeiro (MG)
Auxiliares: Ricardo Junio de Souza e Marcus Vinícius Gomes (ambos do MG)
VAR: Adriano Milczvski (PR)

Últimos resultados

O Grêmio bateu o Vitória por 3 a 0 pela Copa do Brasil, o Bragantino foi derrotado pelo Fortaleza por 1 a 0 pelo Brasileiro.