PUBLICIDADE
Topo

Futebol

Técnico do PSG revela que Mbappé "nunca disse que queria sair"

Mbappé durante partida pelo PSG - Jean-Christophe Verhaegen/AFP
Mbappé durante partida pelo PSG Imagem: Jean-Christophe Verhaegen/AFP

Bruno Fernandes

Colaboração para o UOL, em Maceió

29/07/2021 21h32

O técnico do Paris Saint-Germain, Mauricio Pochettino, afirmou em entrevista ao Le Parisien hoje (29) que o atacante Kylian Mbappé nunca o falou que pretende deixar o Parque dos Príncipes ao fim do ano de 2022.

Mbappé tem apenas mais um ano de contrato, mas o técnico argentino garantiu que a equipe ainda não trabalha diretamente com a possibilidade de uma saída do atleta na próxima temporada.

"A única coisa que sei é que o Mbappé tem mais um ano de contrato, mas vou tratá-lo da mesma forma que tratarei um outro jogador com contrato por mais cinco anos. Há conversas privadas entre treinadores e jogadores, mas em momento algum o Mbappé me disse que quer sair", afirmou o treinador.

O contrato de Mbappé com o PSG vai até junho de 2022 e, segundo a imprensa espanhola, se ele não renovar o vínculo nas próximas semanas, o clube de Paris vai começar a escutar ofertas pelo atacante para não perdê-lo de graça.

De acordo com a emissora espanhola Cuatro, o desejo do francês é fechar com o Real Madrid, mas o presidente do Real, Florentino Pérez, afirmou que não vai negociar com o jogador até que o presidente do PSG, Al Khelaifi, coloque um preço pelo jogador.

Futebol