Topo

Fluminense

Luccas Claro após derrota do Fluminense no Maracanã: "É o Grêmio"

Abel Hernández, do Fluminense, sofre a marcação de Geromel, do Grêmio, em duelo no Maracanã, pelo Brasileiro - Lucas Merçon / Fluminense
Abel Hernández, do Fluminense, sofre a marcação de Geromel, do Grêmio, em duelo no Maracanã, pelo Brasileiro Imagem: Lucas Merçon / Fluminense

Do UOL, no Rio de Janeiro

17/07/2021 23h21

O Fluminense amargou uma derrota para o Grêmio por 1 a 0 em pleno Maracanã (RJ) que impediu a equipe de se aproximar do G-4 do Campeonato Brasileiro. Até então, o Tricolor gaúcho era o lanterna da competição sem nenhuma vitória, porém o zagueiro Luccas Claro minimizou a situação e demonstrou respeito ao adversário.

"O impacto da derrota é grande. Buscamos o resultado a todo momento, ficou claro isso. Sobre a última colocação, não tem isso. É o Grêmio, a gente sabe da qualidade, não dá para desmerecer porque estava em último", declarou ao Premiere, complementando:

"Faltou o último detalhezinho, mas passou, todos os jogos do Brasileiro são difíceis".

Com o resultado, o Fluminense estagnou com 17 pontos na oitava colocação. Agora o Tricolor vira a chave para a Copa Libertadores, onde na próxima terça-feira (20) recebe o Cerro Porteño (PAR), no Maracanã (RJ), pelo jogo de volta das oitavas de final da Copa Libertadores.

Por ter vencido na ida, no Paraguai, por 2 a 0, o Tricolor carioca pode perder até por 1 a 0 que garante a vaga para as quartas de final da competição.

Já no Campeonato Brasileiro o Fluminense volta a campo no próximo sábado (24), contra o Palmeiras, no Allianz Parque (SP).

Fluminense