PUBLICIDADE
Topo

Esporte

'Vai para o c...', diz Neymar sobre brasileiros que torcem contra seleção

Neymar durante treino da seleção brasileira na Granja Comary - Lucas Figueiredo/CBF
Neymar durante treino da seleção brasileira na Granja Comary Imagem: Lucas Figueiredo/CBF

Colaboração para o UOL, em São Paulo

08/07/2021 18h52

Classificação e Jogos

Neymar fez um desabafo sobre alguns brasileiros que declararam torcida para a Argentina na final da Copa América de 2021. Segundo o atacante, ele respeitará a decisão das pessoas, mas não concorda.

"Sou brasileiro com muito orgulho e com muito amor. Meu sonho sempre foi estar na seleção brasileira e ouvir a torcida cantando. Jamais torci, ou torcerei se o Brasil estiver disputando alguma coisa, seja lá qual foi o esporte, concurso de moda, Oscar, ou o c*** a quatro", começou por dizer ele, que completou:

"Se tem Brasil, eu sou Brasil. E quem é brasileiro e faz diferente? Ok, vou respeitar, mas vai para o c*** né. Obs: Só serve para quem está contra."

Brasil e Argentina entram em campo neste sábado (10), às 21h (de Brasília), no Maracanã. A decisão marcará o reencontro de Messi e Neymar, ex-companheiros de Barcelona.

Em uma entrevista para o 'Olé', o atacante do Vasco, Germán Cano disse que conhece muitos brasileiros que declaram torcida aos adversários do Brasil na decisão.

"Tem muitos brasileiros aqui que querem que a Argentina saia campeã, principalmente por causa do Messi. Tenho alguns companheiros que hoje, no treino, me disseram que querem que a Argentina seja campeã", disse o argentino.

Neymar corneta brasileiros que declararam torcida à Argentina na final da Copa América - Instagram - Instagram
Neymar corneta brasileiros que declararam torcida para a Argentina na final da Copa América
Imagem: Instagram

Errata: o texto foi atualizado
A final será no sábado, dia 10, e não dia 11 como informado inicialmente.

Esporte