Topo

Copa America: Cano afirma: "Muitos brasileiros querem que Messi ganhe"

O atacante do Vasco está confiante para a final dentre Brasil e Argentina - Rafael Ribeiro / Vasco
O atacante do Vasco está confiante para a final dentre Brasil e Argentina Imagem: Rafael Ribeiro / Vasco

Do UOL, em São Paulo

08/07/2021 16h23

A final entre Brasil e Argentina pela Copa America vem dando o que falar dentro e fora das quatro linhas. Em entrevista ao site Olé, Germán Cano não só declarou sua torcida pela Argentina, como ainda afirmou que muitos brasileiros irão torcer pelos hermanos.

"Tem muitos brasileiros aqui que querem que a Argentina saia campeã, principalmente por causa do Messi. Tenho alguns companheiros que hoje, no treino, me disseram que querem que a Argentina seja campeã", disse o atacante. Cano completou que, como argentino, quer ver Messi levantando a taça: "Ele está esperando por esse momento há muito tempo".

O vascaíno lembrou também que o fato de a final acontecer no Maracanã, aumenta ainda o tamanho do jogo. "Estreei pelo Vasco no Maracanã, é um lugar magnífico. Desde o momento em que você chega em campo, ver o estádio é impressionante".

Perguntando se chegou a apostar o placar da final da Copa América com os companheiros de time, Cano admitiu que tentou, mas que os outros "estão assustados demais para isso". O jogo entre Brasil e Argentina acontece no próximo sábado (10), às 21h.