Topo

Palmeiras

Abel cita proposta, mas confirma permanência no Palmeiras: "Estilo de vida"

Abel Ferreira, técnico do Palmeiras, durante a partida contra o Sport - Paulo Paiva/AGIF
Abel Ferreira, técnico do Palmeiras, durante a partida contra o Sport Imagem: Paulo Paiva/AGIF

Colaboração para UOL, em Santos

04/07/2021 19h25

Após a vitória do Palmeiras por 1 a 0 sobre o Sport, na Ilha do Retiro, pela nona rodada do Campeonato Brasileiro, o técnico Abel Ferreira revelou uma proposta que recebeu do Fenerbahçe, da Turquia. Ele revelou os valores, mas confirmou sua manutenção e explicou que só irá entregar o cargo quando se sentir "um problema" dentro do clube.

"Não foi uma sondagem, foi uma oferta: 2,5 milhões de euros (R$ 15 milhões) era quanto me pagavam para sair do Palmeiras. Posso dizer que tenho trabalho para fazer no Palmeiras. Já disse que o Palmeiras é um estilo de vida", disse.

"Enquanto me sentir bem aqui, vou continuar. Já disse que quando for problema, deixo de ser problema no outro dia. Não vai haver problema em resolvermos. Quando sentir que sou um problema, assim como recusei essas ofertas para sair, saio pelos meus próprios pés. Mas como disse, é um estilo de vida, me sinto bem no clube e há trabalho a fazer", acrescentou.

Apesar de ter sofrido na etapa final contra o Sport, pois caiu de rendimento, o Verdão saiu com a vitória e colou no líder do Brasileirão. Palmeiras e Athletico-PR estão empatados, ambos com 19 pontos.

O próximo compromisso é contra o Grêmio, na quarta-feira (7), às 19h, em casa, pela 10ª rodada. Abel não poderá contar com Marcos Rocha. O lateral recebeu o terceiro cartão amarelo e cumprirá suspensão.

Errata: este conteúdo foi atualizado
Ao contrário do informado anteriormente, o técnico do Palmeiras é Abel Ferreira; não Abel Braga. O erro foi corrigido.

Palmeiras