Topo

Brasileirão - 2021

Sobre o que Diniz e Tchê Tchê conversaram após partida? Torcedores brincam

Após polêmica no São Paulo, técnico e jogador, agora em lados opostos, conversaram ao final de Santos x Atlético-MG - Reprodução/Twitter
Após polêmica no São Paulo, técnico e jogador, agora em lados opostos, conversaram ao final de Santos x Atlético-MG Imagem: Reprodução/Twitter

Do UOL, em São Paulo

28/06/2021 09h04

Uma cena curiosa na vitória do Santos por 2 a 0 sobre o Atlético-MG, realizada ontem pelo Campeonato Brasileiro, chamou a atenção dos telespectadores do Premiere.

Assim que a arbitragem encerrou a partida, o técnico da equipe paulista, Fernando Diniz, foi ao meio de campo ter uma longa conversa com Tchê Tchê, jogador que agora defende a equipe mineira.

Os dois protagonizaram um momento tenso no início do ano quando trabalhavam no São Paulo - na ocasião, o treinador se irritou e chamou o meio-campista de "mascaradinho", "ingrato" e "perninha" durante um duelo contra o Bragantino. A polêmica "bronca" acabou mexendo nos bastidores da equipe, que liderava o torneio nacional e acabou na 4ª posição.

No papo de ontem, os dois pareciam "lavar a roupa suja", com Diniz falando mais do que o jogador, que por sua vez olhava por muito tempo para baixo. Depois de mais de dois minutos, eles se cumprimentaram e se abraçaram.

A conversa, é claro, viralizou entre os torcedores, que ficaram curiosos e simularam, em tom de brincadeira, o que teria sido dito. Será que rolou novo pedido de desculpas?

O que Diniz falou para Tchê Tchê?