Topo

Escalações: Uruguai tem uma alteração e Bolívia inicia com Moreno no banco

Luis Suárez é uma das atrações do Uruguai em partida contra a Bolívia pela Copa América - Twitter da Copa América
Luis Suárez é uma das atrações do Uruguai em partida contra a Bolívia pela Copa América Imagem: Twitter da Copa América

Bruno Braz

Do UOL, em Cuiabá

24/06/2021 17h08

O Uruguai tem uma alteração para a partida contra a Bolívia, hoje (24), às 18h, na Arena Pantanal (MT), em relação ao time que empatou com o Chile em 1 a 1 na última rodada da Copa América. O zagueiro Giovanni González, do Peñarol (URU), deu lugar ao meia Nahitan Nandez, do Cagliari (ITA). Com isso, o técnico Óscar Tabárez também muda o esquema, passando do 4-3-3 para o 3-4-3.

Já a Bolívia preferiu iniciar com o trio que retornou da covid-19 no banco de reservas. Dentre eles o atacante e capitão, Marcelo Moreno. Além do jogador do Cruzeiro, também começarão entre os suplentes o meia Henry Vaca e o zagueiro Luís Haquin.Os três precisaram cumprir uma quarentena de dez dias em um hotel em Goiânia (GO).

A seleção uruguaia vai a campo com: Muslera; Giménez, Godín e Matías Viña; Nandez, Vecino, Valverde e De La Cruz; Arrascaeta, Cavani e Suárez.

Já a seleção boliviana começa com: Lampe, Quinteros, Jusino, Justiniano e Roberto Fernández; Juan Arce, Ramallo, Saavedra, Villarroel Ramiro Vaca e Chura.

Os uruguaios ainda não venceram na competição, acumulando uma derrota por 1 a 0 para a Argentina e o empate em 1 a 1 com o Chile. Já os bolivianos perderam por 3 a 1 para o Paraguai e por 1 a 0 para o Chile.