PUBLICIDADE
Topo

Brasileirão - 2021

São Paulo x Cuiabá: onde assistir, horário, escalações e arbitragem

Marcello Zambrana/AGIF
Imagem: Marcello Zambrana/AGIF

Do UOL, em São Paulo

22/06/2021 19h00

Classificação e Jogos

O São Paulo enfrenta o Cuiabá amanhã (23) em busca da primeira vitória no Campeonato Brasileiro. A equipe marcou apenas dois pontos em cinco rodadas e já vê o líder Athletico abrir 10 pontos. O jogo acontecerá às 19h (de Brasília), no estádio do Morumbi.

A equipe de Hernán Crespo chega bastante desfalcada para o duelo. Além dos suspensos Reinaldo e Igor Vinicius, o argentino ainda não poderá contar com os machucados Miranda, William, Luan, Hernanes e Luciano, além do zagueiro Arboleda, que está com o Equador na disputa da Copa América.

Depois de cumprir suspensão no clássico contra o Santos, Rodrigo Nestor estará à disposição de Crespo. Ele briga por posição com Liziero, que cometeu o erro que resultou no segundo gol alvinegro no clássico. Outro que pode voltar é Daniel Alves.

O lateral treinou pelo segundo dia seguido com o elenco e tem chance de voltar a ser relacionado por Crespo. Ele não entra em campo desde 20 de maio, quando se machucou no jogo de ida da final do Paulistão contra o Palmeiras.

Cuiabá

A equipe mato-grossense tem dois desfalques confirmados para o duelo contra o São Paulo. O meia Murilo Rangel sofreu uma lesão muscular contra o América-MG e não estará à disposição de Luiz Fernando Iubel. Já o atacante Danilo Gomes pertence ao São Paulo e, por questão contratual, não poderá enfrentar a equipe paulista.

A última dúvida de Iubel é sobre Uendel. O lateral-esquerdo também se machucou contra o América-MG, mas não deve ser problema para a partida. Ele participou normalmente do treino realizado hoje no CT do Palmeiras.

Onde assistir

A partida terá transmissão exclusiva do Premiere. O Placar UOL acompanha o jogo em tempo real.

Local e horário

O duelo será disputado no Morumbi, em São Paulo, e está marcado para as 19h (de Brasília).

Prováveis escalações

São Paulo: Tiago Volpi; Diego Costa, Bruno Alves, Léo; Orejuela (Rigoni), Gabriel Sara, Liziero, Liziero (Rodrigo Nestor), Benítez (Rigoni), Welington; Pablo e Éder. Técnico: Hernán Crespo

Cuiabá: Walter; João Lucas, Marllon, Paulão, Uendel; Auremir, Rafael Gava, Pepê; Jonathan Cafú, Clayson e Papagaio (Elton). Técnico: Luiz Fernando Iubel

Arbitragem

A partida será arbitrada por Ricardo Marques Ribeiro, que terá o auxílio de Marcos Vinicius Gomes e Fernanda Nândrea Gomes Antunes, todos de Minas Gerais. O quarto árbitro será Thiago Duarte Peixoto (SP). Heber Roberto Lopes (SC) será o árbitro de vídeo da partida.