Topo

Seleção se despede de Brasília com apoio e presente de Neymar

Bruno Alves de Oliveira (com casaco da seleção), de 18 anos, ganhou presente de Neymar - Marinho Saldanha/UOL
Bruno Alves de Oliveira (com casaco da seleção), de 18 anos, ganhou presente de Neymar Imagem: Marinho Saldanha/UOL

Marinho Saldanha

Do UOL, em Brasília (DF)

14/06/2021 15h28

A seleção brasileira se despediu de Brasília. Por volta das 15h (de Brasília), de hoje (14), o ônibus da delegação brasileira partiu da concentração rumo ao aeroporto levando o grupo que viaja em seguida ao Rio de Janeiro. Na despedida, apoio dos torcedores e um presente de Neymar a um deles.

A cada atleta que partia da porta do hotel até o ônibus, palavras de apoio vinham dos cerca de 30 presentes. Neymar foi o último e, ao ser abordado de longe pelos aficionados, jogou em direção a um menino seu casaco da seleção.

Neymar deixa concentração do Brasil. Na cintura, o casaco que deu para um torcedor - Marinho Saldanha/UOL - Marinho Saldanha/UOL
Imagem: Marinho Saldanha/UOL

Bruno Alves de Oliveira, de 18 anos, foi quem ganhou o presente. O jovem logo colocou a peça de roupa e era só sorrisos.

"Eu cheguei, e pedi. Ele é humildade demais. Jogou para mim", contou ao UOL Esporte. "Se ficasse pequeno na cintura, ou grande, eu usaria igual", completou o garoto, rodeado de amigos também vibrando com o feito. "Mas sou do tamanho do Neymar", brincou o estudante que é morador de Brasília.

A alegria nos olhos do garoto refletia o bom momento da seleção. Ontem, o time de Tite fez 3 a 0 na Venezuela na abertura da Copa América.

Pela manhã, os jogadores realizaram um treinamento regenerativo no Defelê. Atletas que participaram apenas de parte do jogo de estreia, ou aqueles que não atuaram, trabalharam normalmente. Os que estiveram em campo por mais tempo fizeram apenas atividades na academia.

O próximo compromisso da seleção será na quinta-feira, no Engenhão, contra o Peru.

Tite e Cleber Xavier deixam concentração do Brasil em Brasília - Marinho Saldanha/UOL - Marinho Saldanha/UOL
Imagem: Marinho Saldanha/UOL