Topo

Independiente x Bahia: onde assistir, horário, escalações e arbitragem

Bahia e Independiente empataram em 2 a 2 no primeiro jogo  - Felipe Oliveira/EC Bahia
Bahia e Independiente empataram em 2 a 2 no primeiro jogo Imagem: Felipe Oliveira/EC Bahia

Bruno Fernandes e Josué Seixas

Colaboração para o UOL, em Maceió

17/05/2021 21h30

O Bahia entra em campo para enfrentar o Independiente (ARG) amanhã (18), pela 5ª rodada da fase de grupos da Copa Sul-Americana, no Estádio Libertadores de América, na Argentina. Na primeira partida, disputada na Arena Pituaçu, os times empataram em 2 a 2.

No momento, o Bahia é líder do grupo B e o Independiente está em segundo. Os dois times têm oito pontos, mas o saldo de gols (6 a 4) confere a vantagem ao time brasileiro. Somente o primeiro colocado de cada grupo avança à próxima fase.

Onde assistir

A partida será exibida pela Conmebol TV, o serviço de pay per view que transmite jogos da Libertadores, da Sul-Americana e da Recopa Sul-Americana em 2021. O serviço de streaming inclui jogos exclusivos envolvendo os times brasileiros nas competições continentais.

Estádio e horário
A partida será disputada no estádio Libertadores de América, às 19h15 (de Brasília).

Prováveis escalações

Independiente: Sosa, Bustos, Barreto, Insaurralde, Ortega, Blanco, Romero, González, Palacios, Velasco e Romero. Técnico: Júlio César Falcioni.

Bahia: Matheus Teixeira, Nino Paraíba, Conti, Luiz Otávio, Matheus Bahia, Patrick de Lucca, Daniel, Rossi, Rodriguinho, Thaciano e Gilberto. Técnico: Dado Cavalcanti.

Arbitragem

Árbitro: Andres Rojas (COL)
Árbitro Assistente 1: Miguel Roldan (COL)
Árbitro Assistente 2: Alexander Guzman

Últimos jogos

O Bahia jogou pela última vez na quinta-feira (13), contra o Deportivo Guabirá (BOL), fora de casa, e conquistou o triunfo por 1 a 0. Um dia antes (12) o Tricolor baiano atuou com time alternativo e foi eliminado no Campeonato Baiano após perder por 3 a 0 para o Bahia de Feira.

O Independiente também vem de vitória. Pelo Campeonato Argentino, o time derrotou o Estudiante nos pênaltis, por 4 a 1, e está classificado para a semifinal da primeira fase, contra o Cólon.