Topo

Palmeiras

Defensa x Palmeiras: onde assistir, escalações, horário e arbitragem

Palmeiras e Defensa y Justicia se enfrentaram pela Recopa Sul-Americana - Cesar Greco / Palmeiras
Palmeiras e Defensa y Justicia se enfrentaram pela Recopa Sul-Americana Imagem: Cesar Greco / Palmeiras

Colaboração para o UOL, em São Paulo

03/05/2021 21h30

O Palmeiras visita o Defensa y Justicia nesta terça-feira (4), às 21h30 (de Brasília), no estádio Norberto Tomaghello, pela terceira rodada do Grupo A da Copa Libertadores da América. O Verdão lidera a chave, com seis pontos nos dois jogos realizados até o momento. O time argentino ocupa o segundo lugar, com quatro pontos.

Onde assistir

A partida será transmitida pelo SBT (para todo o estado de São Paulo e por meio da Rede Massa em Maringá e Londrina) e também pelo canal Fox Sports. É possível acompanhá-la em tempo real pelo Placar UOL.

Horário e local

O jogo começa às 21h30 (de Brasília) e será realizado no estádio Norberto Tomaghello, na província de Buenos Aires, na Argentina.

Escalações

Defensa y Justicia: Unsain, Matías Rodríguez, Breitenbruch, Juan Rodríguez, Britez e Gallardo; Tripichio e Loaiza; Rius, Bou e Hachen. Técnico: Sebastián Beccacece.

Palmeiras: Weverton, Luan, Gustavo Gómez e Renan; Marcos Rocha, Danilo, Patrick de Paula, Raphael Veiga e Victor Luis; Rony e Luiz Adriano. Técnico: Abel Ferreira.

Desfalques

O Palmeiras não poderá contar com Kuscevic, Lucas Lima, Breno Lopes e Gabriel Veron, em recuperação de lesão, além de Viña, suspenso.

O Defensa y Justicia enfrenta um surto de coronavírus em seu elenco. São 15 jogadores afastados: Meza, Enzo Fernández, Pizzini, Braian Romero, Frías, Isnaldo, Rotondi, Paredes, Merentiel, Escalante, González, Amadé, Martínez, Juan Tomicich e Cannavo.

Arbitragem

Árbitro: Wilmar Roldan (COL)
Assistentes: Miguel Roldan (COL) e Sebastian Vela (COL)
VAR: Enrique Caceres (PAR)

Últimos jogos

O Palmeiras vem de vitória por 1 a 0 sobre o Santo André, no último domingo, pelo Campeonato Paulista. O Defensa y Justicia perdeu por 1 a 0 para o Unión, também no domingo, pelo Campeonato Argentino.

Palmeiras