Topo

Agente de Cristiano Ronaldo sonda possível volta ao United, diz jornal

Cristiano Ronaldo já atuou pelo Manchester United - Marco BERTORELLO / AFP
Cristiano Ronaldo já atuou pelo Manchester United Imagem: Marco BERTORELLO / AFP

Colaboração para o UOL

23/04/2021 17h10

Cristiano Ronaldo voltando a vestir a camisa do Manchester United? De acordo com o jornal 'Gazzetta dello Sport' existe essa possibilidade. Segundo o veículo, Jorge Mendes, empresário do craque português, estaria sondando a oportunidade de o atleta voltar a defender as cores do time inglês.

Ainda de acordo com a publicação, um dos obstáculos para a concretização do negócio seria o salário do jogador. Cristiano Ronaldo teria que aceitar uma diminuição nos seus vencimentos atuais. Além disso, o jogador e Jorge Mendes precisariam alcançar um acordo viável para o atleta deixar a Juventus, uma vez que o contrato do português é válido até o meio de 2022.

Cristiano Ronaldo atuou pelo Manchester United entre as temporadas 2003-04 e 2008-09. Entre os títulos conquistados pelo clube inglês neste período destaque para a Liga dos Campeões 2007-2008.

Recentemente, o futuro de Cristiano Ronaldo também foi ligado a um possível retorno ao Real Madrid. No entanto, o presidente do clube merengue, Florentino Pérez, descartou a possibilidade.

"Os rumores sobre o retorno de Cristiano Ronaldo ao Real Madrid são boatos da equipe dele. Não há nada", declarou o mandatário do time espanhol ao Daily Mail essa semana.