Topo

Messi ou CR7? Dybala brinca sobre escolha: 'Ficaria com os dois'

Paulo Dybala, atacante da Juventus - Divulgação/Site oficial da Juventus
Paulo Dybala, atacante da Juventus Imagem: Divulgação/Site oficial da Juventus

Colaboração para o UOL, em São Paulo

22/04/2021 18h37

Paulo Dybala falou em entrevista para o 'Ibaí' em seu canal na plataforma 'Twitch' sobre a oportunidade de jogar tanto com Cristiano Ronaldo, na Juventus, quanto com Lionel Messi, pela seleção argentina. Segundo o atacante, se tivesse que escolher entre um dos dois, não teria problemas na decisão.

"Eles são diferentes. Não os vejo como jogadores semelhantes, que podem colocar os pés entre eles. Fico com os dois. Não acho que um seja melhor do que o outro", disse Dybala.

Após a brincadeira, ele comentou sobre a possível permanência de Lionel Messi no Barcelona. Em seu ponto de vista, seria algo 'único' para o conterrâneo terminar a carreira no clube em que escreveu sua história no futebol mundial.

"Independentemente de o Kun ir ou não, acho que pela carreira do Leo, fechar em Barcelona seria algo único", analisou ele, que completou sobre o sonho de reunir os dois astros do futebol mundial no mesmo time:

"Claro que todos o queremos na nossa equipe. Imagine se ele viesse aqui. Com a Cris e o Leo não haveria lugar para brincar."