Topo

Juventus

'Se ele não marca, fica bravo', diz Danilo, ex-Santos, sobre CR7

Danilo e Cristiano Ronaldo em ação pela Juventus no Campeonato Italiano  - Nicolò Campo/LightRocket via Getty Images
Danilo e Cristiano Ronaldo em ação pela Juventus no Campeonato Italiano Imagem: Nicolò Campo/LightRocket via Getty Images

Colaboração para o UOL, em São Paulo

23/04/2021 16h40

O lateral-direito da Juventus, Danilo comentou sobre a personalidade de Cristiano Ronaldo em entrevista para o 'Sky Itália'. Durante o bate-papo, o defensor disse que os companheiros já entenderam que ele 'precisa marcar para estar feliz', caso contrário, terá motivos para ficar nervoso.

"O Cristiano é assim, não é novidade. Ele era assim em Madrid, sempre foi assim, aqui também: precisa de marcar para ser mais feliz, ele fica bravo quando não marca. Ele ainda tem essa motivação, embora tenha feito muitos gols em sua carreira, mas ele ainda quer continuar fazendo isso", começou por dizer.

Ainda no assunto, o ex-jogador do Santos deixou claro que o astro português é egocêntrico, porém, tem a ciência de que o objetivo da equipe vem à frente dos seus pessoais.

"Porém, Cristiano sabe que o gol da equipe tem prioridade sobre seus objetivos pessoais. No dia seguinte a cada partida, ele já está focado em vencer o próximo jogo", finalizou.

Nesta temporada com a camisa da Velha Senhora, Cristiano Ronaldo contra com 32 gols em 28 jogos, levando em consideração todas as competições que jogou até agora com o clube italiano.

Juventus