Topo

Como foi a disputa entre Navas e Casillas pela titularidade no Real Madrid

Iker Casillas em ação durante treino do Real Madrid sendo observado por Keylor Navas, em 2014 - Angel Martinez/Real Madrid via Getty Images
Iker Casillas em ação durante treino do Real Madrid sendo observado por Keylor Navas, em 2014 Imagem: Angel Martinez/Real Madrid via Getty Images

Do UOL, em São Paulo

03/03/2021 08h59Atualizada em 03/03/2021 09h49

A disputa entre os goleiros Keylor Navas e Iker Casillas pela titularidade no Real Madrid foi grande, mas honesta. Em entrevista para as redes do PSG, Navas disse que precisou trabalhar duro e dar o melhor de si.

"Quando cheguei a Madri, não tentei provar que era um goleiro melhor do que Iker ou que minha carreira seria mais bem-sucedida que a dele. Eu só tentei aproveitar a oportunidade que me foi dada para trabalhar duro, humildemente e fazer o meu melhor", disse o goleiro do PSG.

"E é também por isso que eu tentei em Paris dar o máximo e levantar o máximo de títulos possível com meus companheiros de equipe pelos fãs e pela minha família", ressaltou Navas.

Sobre a sua chegada ao Paris Saint-Germain, o goleiro afirma que recebeu muito carinho e que os dois clubes terão sempre seu lugar na história.

"São dois grandes times tentando entrar para a história. Quando cheguei em Paris, senti o carinho do clube, eles me receberam incrivelmente bem e isso é importante para mim", disse.

Errata: este conteúdo foi atualizado
Diferentemente do que foi publicado, a entrevista foi de Keylor Navas, e não de Iker Casillas. O erro foi corrigido.