Topo

Bayern de Munique abre negociação por mais um defensor, diz site

O lateral inglês Omar Richards, do Reading, em ação durante jogo da segunda divisão do Campeonato Inglês - James Williamson - AMA/Getty Images
O lateral inglês Omar Richards, do Reading, em ação durante jogo da segunda divisão do Campeonato Inglês Imagem: James Williamson - AMA/Getty Images

Colaboração para o UOL, em São Paulo

01/03/2021 16h23

De acordo com informações divulgadas pelo jornal 'The Athletic', o Bayern de Munique chegou em um acordo com o Reading, time da segunda divisão inglesa, pelo lateral-esquerdo Omar Richards.

O jovem de 23 anos chamou atenção do time alemão e deve assinar por quatro anos. Estima-se que ele desembarque em Munique na próxima temporada. O defensor deve disputar espaço com o dono da posição atualmente, Alphonso Davies.

Richards foi formado nas categorias de base do Reading e fez sua estreia profissional em 2017. Além de 72 jogos pelo time inglês, ele também tem passagens pela seleção sub-21 da Inglaterra.

Caso a negociação seja confirmada, Omar será o segundo reforço dos bávaros para a próxima temporada. O primeiro foi o zagueiro Dayot Upamecano, do RB Leipzig.