PUBLICIDADE
Topo

Copa do Brasil - 2020

Final da Copa do Brasil será transmitida para fora do país pela CBF

Matheus Henrique, do Grêmio, e Rony, do Palmeiras, disputam bola durante partida na Arena do Grêmio - Maxi Franzoi/AGIF
Matheus Henrique, do Grêmio, e Rony, do Palmeiras, disputam bola durante partida na Arena do Grêmio Imagem: Maxi Franzoi/AGIF

Do UOL, em São Paulo

28/02/2021 14h08

A CBF vai disponibilizar via streaming a transmissão da primeira partida da final da Copa do Brasil entre Grêmio e Palmeiras para torcedores que estão fora do país. Segundo a Confederação, quem mora fora do Brasil - com exceção de Portugal, poderá acompanhar a partida em uma plataforma exclusiva mediante um rápido cadastro. O acesso é gratuito.

A bola rola na Arena do Grêmio, em Porto Alegre (RS), às 21h (horário de Brasília). O horário original (16h) foi vetado pelas autoridades de saúde e segurança do Rio Grande do Sul, por conta do colapso na rede de saúde e tentativa de evitar aglomerações.

O torcedor que mora no Brasil poderá acompanhar pelo SporTV, que transmitirá a partida em TV fechada, ou pela TV Globo em TV aberta. O Placar UOL acompanha em tempo real.

O Grêmio terminou o Campeonato Brasileiro em sexto lugar, por isto a final ganha ainda mais peso. Além do título em si e premiação, a taça também vale vaga na fase de grupos da Copa Libertadores de 2021. O Palmeiras joga nova decisão depois de conquistar a América, terminar em quarto no Mundial de Clubes, no Qatar, e viver maratona na reta final do Brasileirão.