PUBLICIDADE
Topo

Futebol

Crespo faz planos para Luan e diz que pode "ter sido injusto" em lista

Luan, jogador do São Paulo em campo - GettyImages
Luan, jogador do São Paulo em campo Imagem: GettyImages

do UOL, em São Paulo

28/02/2021 22h34

Classificação e Jogos

Após o empate em 1 a 1 com o Botafogo-SP, na noite de hoje (28), no Morumbi, o técnico Hernán Crespo diz que deseja contar com a presença do volante Luan para a próxima rodada, diante do Inter de Limeira, quarta-feira (3), fora de casa. O jogador ficou fora da estreia no Paulistão porque a diretoria tricolor analisa propostas pelo atleta.

"Imagine que a decisão foi muito rápida e sem treinamentos. Foi na sexta-feira. Comecei a trabalhar e já tive que fazer uma lista. Pode ser que eu me ache equivocado, injusto com alguém, mas não faço as regras do Paulistão. Creio que, no caso do Luan, com as opções que tem para sair, creio que não vai ser inconveniente, até que isso se desenrole, que esteja conosco e possa jogar na quarta-feira", afirmou o técnico argentino.

O São Paulo decidiu não inscrever Luan no Paulistão porque ainda analisa as sondagens de clubes internacionais - os nomes não foram revelados. O clube optou por não "queimar" uma vaga na lista de inscritos que precisou mandar à Federação Paulista de Futebol (FPF).

Na última temporada, Luan foi um dos pilares do São Paulo. Fez 42 jogos, sendo 35 deles como titular.

Futebol