Topo

Borges relembra Santos no Mundial: "Não jogamos nada"

Borges e Adailton participam do Resenha ESPN - Divulgação
Borges e Adailton participam do Resenha ESPN Imagem: Divulgação

Colaboração para UOL, em Santos

26/02/2021 19h03

O atacante Borges e Adaílton foram os convidados a Resenha ESPN nesta sexta-feira. O atacante ex-Santos e ganhador do prêmio Bola de Prata relembrou o Mundial de Clubes com o Peixe e revelou sua opinião sobre o primeiro jogo, contra Kashiwa-Reysol, na vitória por 3 a 1.

"A gente fez uma partida até que não muito boa, mas no final conseguimos abrir uma vantagem de 3 a 1 com um gol de falta do Danilo. Conseguimos o objetivo, que era chegar na final", disse Borges.

Já contra o Barcelona, em decisão contra o time de Messi, Xavi e Iniesta, Borges confessa que o time teve "uma derrota muito feia" e que não jogou nada. Mas pondera: o Barcelona vivia um momento espetacular.

"Tinha pela frente o Barcelona, que naquela época de 16 competições disputadas conquistou 13 títulos. Eu confesso que da forma que aconteceu a nossa derrota foi realmente muito feia, não jogamos nada naquela partida, esse jogo ficou muito marcado. Pegamos o melhor Barcelona, em um momento espetacular, e nosso time também não jogou nada, essa é a realidade", disse.

O programa Resenha ESPN com Borges e Adailton vai ao ar hoje às 23h.