Topo

Palmeiras

Palmeiras: Wesley celebra volta e já pensa nas finais da Copa do Brasil

Wesley, durante treino do Palmeiras, na Academia de Futebol - Fabio Menotti
Wesley, durante treino do Palmeiras, na Academia de Futebol Imagem: Fabio Menotti

Do UOL, em São Paulo

18/02/2021 17h08

Liberado para jogar novamente no Palmeiras, Wesley já pensa em disputar as finais da Copa do Brasil contra o Grêmio, nos dias 28 de fevereiro e 7 de março. Fora há pouco mais de três meses por conta de uma cirurgia no joelho esquerdo, o atacante participou de todo o treino da manhã de hoje (18).

"Eu trabalhei firme no período fora para voltar. Comemorei bastante quando passamos para a final [da Copa do Brasil], porque daria tempo de voltar e participar diretamente do título. Adiou, foi melhor ainda. Agora vamos para cima para tentar ganhar este título e terminar a temporada com chave de ouro", afirmou, à TV Palmeiras.

Wesley se machucou na vitória por 1 a 0 sobre o Red Bull Bragantino, dia 5 de novembro, pelas quartas de final da Copa do Brasil. Como o Verdão foi campeão da Libertadores e teve de ir disputar o Mundial, a decisão do torneio foi adiada para o fim de fevereiro — antes, as datas eram 3 e 10 de fevereiro.

O Verdão terá três partidas até a final da Copa do Brasil: amanhã (19), contra o São Paulo, na segunda (22), contra o Atlético-GO, e na quinta (25), contra o Atlético-MG. A expectativa é de que Wesley ganhe minutos nestes confrontos para chegar com mais ritmo de jogo nos duelos com o Grêmio.

Palmeiras