Topo

Palmeiras

Abel Ferreira relaciona Pedro Bicalho, ex-Cruzeiro, para Ceará x Palmeiras

Pedro Bicalho é relacionado pela primeira vez para o time principal do Palmeiras - Fábio Menotti/Palmeiras
Pedro Bicalho é relacionado pela primeira vez para o time principal do Palmeiras Imagem: Fábio Menotti/Palmeiras

Guilherme Piu e Thiago Ferri

Do UOL, em Belo Horizonte e São Paulo

22/01/2021 21h27

Dois meses após ser dispensado do Cruzeiro, o volante Pedro Bicalho aparecerá na lista de relacionados do Palmeiras para um jogo da Série A do Campeonato Brasileiro. O jovem meio-campista, do time sub-20 do Verdão, estará na delegação que viaja amanhã (23) à tarde para Fortaleza, onde a equipe paulista enfrenta o Ceará, no domingo (24), às 16h, no Castelão, pela 32ª rodada.

A convocação de Bicalho para ficar à disposição do time principal do Palmeiras, comandando pelo português Abel Ferreira, acontece pela maratona de partidas do Alviverde, que além do Brasileiro está nas finais da Copa Libertadores e da Copa do Brasil.

Bicalho tem treinado frequentemente no time profissional como parte do grupo de apoio do sub-20, mas ainda não havia sido relacionado para jogos com Abel Ferreira. O Palmeiras fará a última atividade na Academia de Futebol amanhã, às 10h, e logo depois embarca para Fortaleza.

Pedro Bicalho chegou ao Palmeiras em novembro do ano passado e é o capitão do time júnior do Verdão. Pelo clube, o volante já conquistou o Campeonato Paulista da categoria.

Palmeiras