Topo

Pochettino confirma volta de Neymar em final, mas diz: "pode ser reserva"

Mauricio Pochettino conversa com jogadores durante treino do PSG - Aurelien Meunier - PSG/PSG via Getty Images
Mauricio Pochettino conversa com jogadores durante treino do PSG Imagem: Aurelien Meunier - PSG/PSG via Getty Images

João Henrique Marques

Colaboração para o UOL, em Santos

12/01/2021 11h34

O treinador do Paris Saint-Germain, Mauricio Pochettino, confirmou a volta de Neymar ao campo na Supercopa da França, diante do Olympique de Marselha, nesta quarta-feira. O brasileiro voltou aos treinamentos nesta semana após ficar um mês afastado do time em recuperação de lesão no tornozelo esquerdo

"Sim, o Neymar está disponível e muito contente por treinar com o grupo. Só que decidiremos amanhã se ele vai jogar ou não, pode ser na reserva", disse o treinador argentino do PSG.

A possibilidade de Neymar começar o jogo no banco de reserva existe por conta do duelo ter 120 minutos de duração, caso termine empatado no tempo normal. Sem ritmo de jogo, o brasileiro tem baixa probabilidade de ficar em campo durante todo o confronto.

"Não posso falar nada. O certo é que ele está relacionado para a partida", frisou Pochettino.

O treinador também fez suspense sobre a titularidade de Kylian Mbappé. O atacante francês tem reclamado de cansaço e também tem a presença no banco de reservas especulada internamente.

"É a mesma situação do Neymar, vamos esperar amanhã para decidir. Estamos pensando nas melhores alternativas de como colocar a equipe em campo", destacou o técnico da equipe da capital francesa.