Topo

São Paulo

Reinaldo critica atuação do São Paulo em derrota: "estava muito abaixo"

Thiago Fernandes

Do UOL, em São Paulo

06/01/2021 23h54

O lateral esquerdo Reinaldo apontou o São Paulo abaixo de seu normal na derrota por 4 a 2 para o Red Bull Bragantino, pela 28ª rodada do Brasileirão. O veterano reconheceu a atuação ruim da equipe e cobrou uma melhor para o jogo contra o Santos, marcado para domingo (10), às 16h (de Brasília), no Morumbi.

Em entrevista ao término do duelo, o atleta disse não haver explicação para o rendimento do time comandado por Fernando Diniz, que buscava uma reação após ser eliminado pelo Grêmio na semifinal da Copa do Brasil.

"A gente fez um primeiro tempo muito abaixo, não tem explicação, todo mundo estava muito abaixo. Sabemos onde erramos e agora é levantar a cabeça, temos um clássico no fim de semana. É trabalhar, botar a cabeça no lugar e foco total no clássico para a gente conseguir os três pontos. Nosso time foi muito abaixo", afirmou o lateral esquerdo.

Em que pese a lamentação pelo resultado e pela atuação, Reinaldo acredita que Fernando Diniz mostrará o que houve de errado na exibição contra o Red Bull Bragantino, para que os erros sejam apagados na reta final do Brasileiro. Ele ainda crê que o trabalho tem sido bem feito no Morumbi.

"O professor Diniz vai falar e mostrar onde erramos. O trabalho está sendo bem feito, continuamos com a liderança, vamos tentar ampliar a vantagem e buscar nosso objetivo", acrescentou.

São Paulo