Topo

São Paulo

Mulher de conselheiro do SPFC repercute com discurso na posse de Casares

Iraci Blum, mulher de José Roberto Opice Blum, conselheiro vitalício do São Paulo - Reprodução/SPFCTV
Iraci Blum, mulher de José Roberto Opice Blum, conselheiro vitalício do São Paulo Imagem: Reprodução/SPFCTV

Do UOL, em São Paulo

01/01/2021 22h57

A cerimônia de posse de Julio Casares como novo presidente do São Paulo terminou com um discurso de Iraci Blum, mulher de José Roberto Opice Blum, conselheiro vitalício do clube. E as palavras dela repercutiram entre torcedores no Twitter.

Iraci pediu a palavra após o discurso do agora ex-presidente Carlos Augusto de Barros e Silva, o Leco.

"Eu creio que, ao chegar em casa, vou receber um cartão amarelo e vou para o quarto de hóspedes. E, se for o vermelho, gente, vou ficar junto com o cachorrinho, mas eu não podia deixar... lindo que você é, a Marta, querida, as meninas, Jaqueline, Pimenta, que você me homenageou, e esse Julio. Recebi você com um banquete, hein, Julio. Fala a verdade", disse Iraci.

"Professor, lindo, e meu marido amado, muito amado. Sou apaixonada por ele. Mas, na pandemia, ele cortou a mesada. Leandro, duas meninas, três para você conduzir. O Davi, o nosso personal stylist. Meninas, Douglas, um beijo e que sejamos abençoados e que esses milhões de torcedores que nos acompanham à distância e ficam na porta dos estádios e que todo o mundo reprime e que recebam essa nova gestão com amor. Julio, olha que eu vou controlar você. hein. Beijo", declarou.

Pouco depois do fim do discurso, a cerimônia de posse foi encerrada. No Twitter, o vídeo foi comentado por torcedores do clube tricolor.

Veja as reações:

São Paulo