Topo

Kroos e Auba trocam farpas após alemão criticar comemorações de gols

Kroos comemora gol do Real Madrid contra o Valencia - REUTERS/Sergio Perez
Kroos comemora gol do Real Madrid contra o Valencia Imagem: REUTERS/Sergio Perez

Do UOL, em São Paulo

12/11/2020 19h07

O atacante Pierre-Emerick Aubameyang, do Arsenal, não gostou das declarações do meia Toni Kroos, do Real Madrid, sobre as comemorações chamadas por ele de 'bobas' nos gols e rebateu o alemão no Twitter.

Durante participação no podcast "Einfach mal Luppen", Kroos disse que achava "bobas" as "danças ou coreografias ensaiadas". "Ou pior ainda: se houver objetos escondidos. Aubameyang certa vez celebrou e tirou sua máscara. Isso não é um bom exemplo aos jovens", disse o alemão, segundo o jornal "SportBild".

O gabonês não gostou das declarações de Kroos, respondeu via Twitter e marcou o alemão: "A propósito. Toni Kroos tem filhos? Só para lembrar que faço isso pelo meu filho e farei de novo. Desejo que você tenha filhos um dia e os faça felizes assim", escreveu Auba.

O recado chegou ao alemão, que respondeu: "Este Toni Kroos tem 3 filhos".

Essa é a segunda polêmica que Kroos se envolve por conta do podcast. Ele criticou a criação da Superliga Europeia e deu duras declarações atacando a Fifa e a Uefa. "No final de contas, de todas essas competições que estão inventando, somos fantoches da Fifa e da Uefa. (A Liga das Nações e o Mundial de Clubes servem) Para sugar economicamente e sugar os jogadores. É bom deixar as coisas como estão se já funcionam", disse.