Topo

Como ex-jogador comparado a Tevez acabou preso e envolvido com o tráfico

Lautaro Carrachino durante entrevista - Reprodução/Youtube
Lautaro Carrachino durante entrevista Imagem: Reprodução/Youtube

Colaboração para o UOL, em São Paulo

20/10/2020 21h20

Considerado uma promessa, e revelado pelo San Lorenzo, Lautaro Carrachino, de 23 anos, foi preso após acusações de latrocínio, quando há roubo seguido de morte, e envolvimento com o tráfico. O atacante, que chegou a ser comparado a Carlos Tevez pelo clube argentino, era líder de um grupo de narcotraficantes conhecidos como "La banda de los 15", em Buenos Aires (ARG).

Em janeiro deste ano, Lautaro fez parte de uma tentativa de roubo em um apartamento de um bairro vizinho ao que morava na época, Ciudad Evita. Um dos moradores resistiu e, segundo testemunhas, Carrachino o teria matado. As informações são do jornal argentino Infobae.

O ex-jogador ficou foragido pelos meses que seguiram, se escondendo em diferentes áreas da Grande Buenos Aires. Na noite de ontem, a polícia descobriu a localização de Lautaro e emitiu um mandado de prisão enquanto as investigações são concluídas.

Lautaro deixou o San Lorenzo em 2018 para assinar com o Club Almagro, onde passou uma temporada disputando a segunda divisão do nacional. Quando seu contrato chegou ao fim, ele tomou a decisão de deixar o futebol, em maio de 2019.