Topo

São Paulo

Bastidores do SPFC: Grupo reprova orçamento 2021 e cogita própria previsão

Conselho de Administração do São Paulo se reuniu para discutir orçamento de 2021 - Divulgação/São Paulo
Conselho de Administração do São Paulo se reuniu para discutir orçamento de 2021 Imagem: Divulgação/São Paulo

Thiago Fernandes

Do UOL, em São Paulo

08/10/2020 12h00

O Conselho de Administração do São Paulo se reuniu virtualmente, na noite de terça-feira (6), para discutir o orçamento de 2021. Elias Barquete Albarello, diretor executivo financeiro do clube, apresentou um esboço da previsão de contas para a próxima temporada, mas os números foram reprovados por quatro integrantes do grupo: Júlio Casares, José Eduardo Mesquita Pimenta, Adilson Alves Martins e Silvio Médici. Roberto Natel também foi contrário à pauta.

O quarteto foi contrário à apresentação feita pelo departamento de finanças, o que incomodou Elias Barquete Albarello, e pretende realizar um orçamento próprio visando o ano seguinte. Os outros membros não se posicionaram sobre a situação.

As questões envolvendo o futebol não são discutidas pelo Conselho de Administração do clube. Na reunião, os nove membros do grupo, incluindo o presidente Carlos Augusto de Barros e Silva, o Leco, e o vice-presidente Roberto Natel tiveram participação. O encontro ocorreu por meio de uma plataforma virtual.

São Paulo