Topo

Brasileirão - 2020

Queda de iluminação paralisa 2º tempo de Santos x São Paulo na Vila Belmiro

Do UOL, em São Paulo

12/09/2020 20h41

O segundo tempo do empate por 2 a 2 entre Santos e São Paulo, disputado na noite de hoje (12), precisou ser paralisado por 18 minutos por causa de um problema na iluminação da Vila Belmiro. Parte dos refletores se apagaram na metade da etapa final, e o árbitro Luiz Flávio de Oliveira paralisou a partida, que a esta altura era vencida pelo Tricolor mas acabou 2 a 2.

O problema ocorreu aos 26 minutos do segundo tempo. Após uma falta de Igor Vinícius em Soteldo, na ponta esquerda, parte dos refletores se apagaram enquanto Marinho se preparava para fazer a cobrança. Então o árbitro chamou os capitães Alisson e Hernanes para avisar que o jogo seria paralisado.

Segundo o canal Premiere, houve uma queda de energia nos arredores do estádio santista, que já foi reestabelecida. O jogo precisou ser parado porque os refletores, uma vez apagados, demoram para voltar a aquecer e acender totalmente. Dezoito minutos após a interrupção, o clássico foi retomado. Pouco depois, Marinho fez o segundo gol do Santos em cobrança de falta e deu números finais à partida.