Topo

Palmeiras

Palmeiras relembra goleadas históricas, mas é trollado pelo Água Santa

Jogadores do Água Santa comemoram gol contra o Palmeiras pelo Campeonato Paulista - JOSé LUIS SILVA/CÓDIGO19/ESTADÃO CONTEÚDO
Jogadores do Água Santa comemoram gol contra o Palmeiras pelo Campeonato Paulista Imagem: JOSé LUIS SILVA/CÓDIGO19/ESTADÃO CONTEÚDO

Do UOL, em São Paulo

07/07/2020 17h01

O Palmeiras fez uma homenagem nas redes sociais sobre o Dia Mundial do Chocolate, relembrando as goleadas históricas do time. Porém, quem não perdeu a oportunidade para dar uma cutucada foi o Água Santa.

Para quem não se lembra, a equipe de Diadema meteu 4 a 1 no alviverde pela primeira fase do Campeonato Paulista de 2016 — o jogo aconteceu exatamente três anos depois de o Palmeiras perder por 6 a 2 para o Mirassol.

Por volta das 17h, o post do Água Santa já tinha conseguido mais do que o dobro de curtidas que o original, chegando a 9 mil likes e 2.2 mil retweets.

Na ocasião, a derrota foi a quarta seguida sob o comando do técnico Cuca e afundou ainda mais o time na crise. A torcida alviverde voltou a cobrar os jogadores, com invasão de campo e gritos de "time sem-vergonha".

Na lista do Palmeiras estão clássicos contra o São Paulo (5 a 0, em 1965) e um confronto com o Flamengo (7 a 1, em 1951). A arte ainda traz os 6 a 1 metidos contra o Boca Juniors em 1994, e o mesmo placar contra o Borussia Dortmund em 1996.

Palmeiras