PUBLICIDADE
Topo
Comprar ingresso
Comprar ingresso

Torcedores do Corinthians protestam contra diretoria e Andrés Sanchez

Torcedores do Corinthians protestam em frente ao Parque São Jorge - Reprodução/Twitter
Torcedores do Corinthians protestam em frente ao Parque São Jorge Imagem: Reprodução/Twitter

Do UOL, em São Paulo

04/07/2020 21h32

Torcedores do Corinthians foram até o Parque São Jorge, na noite de hoje (4), para protestar contra a diretoria e o presidente Andrés Sanchez. Em imagens registradas pelo "Fox Sports", foi possível ver aglomeração na frente da sede do clube.

Os torcedores, que carregavam faixas e bandeirões, entoaram palavras de ordem contra a diretoria e manifestaram insatisfações com a eleição do clube, marcada para 28 de novembro. Os conselheiros foram alvos da torcida.

"Conselheiros, cadê vocês?" e "Conselheiro omisso e 'cagão' paguem (sic) seus ingressos e parem (sic) de sangrar o Timão" eram alguns dos dizeres das faixas exibidas no protesto.

Os torcedores presentes no Parque São Jorge também pediram "Diretas já", em faixa que cobrava participação dos sócios torcedores na eleição, e disseram que o Corinthians "não é balcão de negócios".

O protesto foi classificado pelos manifestantes como "apartidário". O Corinthians tem vivido nos últimos meses uma série de problemas extracampo, com dívidas e processos se tornando públicos e esquentando o ambiente político, nas vésperas das eleições de novembro.

Corinthians