PUBLICIDADE
Topo

Mourinho diz que não trocaria Lo Celso por Bruno Fernandes

Mourinho cumprimenta Lo Celso durante a partida do Tottenham contra o Burnley pelo Campeonato Inglês - Rich Linley - CameraSport via Getty Images
Mourinho cumprimenta Lo Celso durante a partida do Tottenham contra o Burnley pelo Campeonato Inglês Imagem: Rich Linley - CameraSport via Getty Images

Do UOL, em São Paulo

02/07/2020 12h42

O técnico José Mourinho, do Tottenham, afirmou que não abriria mão do seu atleta Giovani Lo Celso por Bruno Fernandes, que está em ótima fase vestindo a camisa do Manchester United.

O meio-campista português ficou perto do clube londrino na metade do ano passado, quando Mourinho ainda não estava no comando do Tottenham. No entanto, a negociação esfriou, e foi o argentino que acabou chegando ao time.

"Não sei nada sobre isso, mas se é verdade, e se Giovani Lo Celso era o jogador que iria vir ao Spurs [no lugar de Bruno], então eu diria que não trocaria Giovani Lo Celso por nenhum jogador", iniciou Mourinho em entrevista ao Sky Sports.

"[Não trocaria] por nenhum jogador. Não é apenas para Bruno, mas para qualquer um", prosseguiu o técnico português.

Mourinho ainda afirmou que conseguiu tirar o melhor de Lo Celso e elogiou a postura do atleta. "Eu vim para o clube e ele não estava jogando. Quando cheguei, fui em outras direções e ele fez exatamente o que eu amo em um jogador: 'Eu vou te mostrar'."

"Sem reações de crianças mimadas, sem choro, sem gemidos, sem agentes e familiares lançando mensagens para a imprensa e as mídias sociais. Foi apenas entre ele e eu. E ele me mostrou passo a passo", elogiou o chefe de Lo Celso ao veículo inglês.

Futebol