Topo

Palmeiras

Palmeiras renova empréstimo de Luan Silva até o fim da temporada

Luan Silva recebeu a oportunidade de ser titular do Palmeiras, mas deixou o jogo lesionado ainda no primeiro tempo - Bruno Ulivieri/Agif
Luan Silva recebeu a oportunidade de ser titular do Palmeiras, mas deixou o jogo lesionado ainda no primeiro tempo Imagem: Bruno Ulivieri/Agif

José Edgar de Matos

Do UOL, em São Paulo (SP)

12/03/2020 11h51

O Palmeiras adquiriu mais 15% dos direitos econômicos e renovou o empréstimo com o atacante Luan Silva até o fim da temporada. O camisa 9 da equipe, que sofre com uma lesão muscular, assinou o novo compromisso hoje (12) na Academia de Futebol.

A notícia foi publicada pelo Globoesporte.com e confirmada pela reportagem do UOL Esporte. O clube alviverde também adquiriu a opção de comprar mais 35% dos direitos de Luan Silva no fim do ano.

Luan Silva tem agradado a comissão técnica e possuía compromisso até maio e ganha mais uma oportunidade no clube alviverde.

O jovem atacante de 21 anos voltou a jogar no último fim de semana, após mais de uma temporada fora de ação.

Em janeiro de 2019, uma lesão no joelho afastou Luan Silva dos gramados até o confronto diante da Ferroviária, no último sábado. Titular, o atacante atuou por 42min, antes de sentir dores na coxa esquerda.

Palmeiras