Topo

São Paulo

São Paulo só deve ter uma mudança no time para enfrentar o Palmeiras

Fernando Diniz tem três desfalques por lesão e dois jogadores a serviço da seleção brasileira sub-23 - Marcello Zambrana/AGIF
Fernando Diniz tem três desfalques por lesão e dois jogadores a serviço da seleção brasileira sub-23 Imagem: Marcello Zambrana/AGIF

Bruno Grossi

Do UOL, em São Paulo

24/01/2020 11h15

Resumo da notícia

  • Titular na estreia contra Água Santa, Léo deve dar lugar a Reinaldo na lateral
  • Reinaldo foi liberado do último jogo para acompanhar o nascimento da filha
  • Assim, Fernando Diniz soma apenas cinco desfalques para o próximo jogo
  • São Paulo enfrentará o Palmeiras no domingo, às 16h, em Araraquara
  • Elenco ainda faz um treino e depois viaja de ônibus para o interior

O São Paulo só deve ter uma mudança na escalação para enfrentar o Palmeiras às 16h de domingo, em Araraquara. Em relação à estreia no Campeonato Paulista, contra o Água Santa, apenas o lateral-esquerdo Léo deve dar lugar a Reinaldo.

O time titular voltou a treinar na manhã de hoje (24) no CT da Barra Funda. O técnico Fernando Diniz já havia sinalizado a repetição da equipe nas duas primeiras rodadas desde a pré-temporada em Cotia. E Reinaldo só não enfrentou o Água Santa porque foi liberado de última hora para acompanhar o nascimento da filha Rebeca.

Debaixo de chuva, o aquecimento desta manhã começou com os goleiros do elenco e depois a maior parte dos reservas entrou em campo. Por último apareceram os prováveis dez titulares de linha, além de três outros atletas: Léo, Luan e Everton.

A escalação tricolor para encarar o clássico com o Palmeiras deve ter Tiago Volpi, Juanfran, Bruno Alves, Arboleda e Reinaldo; Tchê Tchê, Daniel Alves e Hernanes; Helinho, Vitor Bueno e Pablo. Alexandre Pato tende a seguir no banco.

Os desfalques seguem os mesmos: Joao Rojas, Walce e Gabriel Sara se recuperam de cirurgias, enquanto Igor Gomes e Antony estão a serviço da seleção brasileira no Pré-Olímpico disputado na Colômbia. O São Paulo ainda faz mais um treino na manhã deste sábado antes de viajar de ônibus para Araraquara.

São Paulo