Topo

São Paulo

Diniz comanda treino tático e testa opções no São Paulo; Reinaldo é dúvida

Técnico Fernando Diniz comanda treinamento do São Paulo - Érico Leonan / saopaulofc.net
Técnico Fernando Diniz comanda treinamento do São Paulo Imagem: Érico Leonan / saopaulofc.net

José Eduardo Martins

Do UOL, em São Paulo

22/11/2019 15h02

Fernando Diniz comandou mais um dia de trabalho no São Paulo. Hoje, no CT da Barra Funda, a equipe foi para o campo novamente de olho na partida contra o Ceará, que será realizada neste domingo, em Fortaleza. Na atividade, o técnico fez um treino tático e testou algumas opções. Neste fim de semana, o time não conta com Pablo, que recebeu o terceiro cartão amarelo no Campeonato Brasileiro e cumpre suspensão automática.

Na primeira parte, o elenco fez o chamado "treino fantasma", em que um time ensaia a saída de bola e o ataque rápido. Na sequência, os atletas fizeram o trabalho com o enfrentamento.

Por causa de amigdalite, Reinaldo não foi para o campo e trabalhou na academia, como aconteceu nos últimos dias. Amanhã, o time volta a treinar e ainda existe a possibilidade de o lateral ir para o campo e integrar o elenco que encara o Ceará. Caso ele não seja relacionado, Léo Pelé aparece como a principal opção para a vaga.

Após o empate no clássico com o Santos, o São Paulo soma 53 pontos, na sexta colocação do nacional. Sem vencer nas últimas três rodadas (duas derrotas e um empate), o time do técnico Fernando Diniz ainda briga por uma vaga na Copa Libertadores.

São Paulo