Topo

Goleiro Jordi reclama de falta de almoço e talheres no CSA; presidente nega

Do UOL, em São Paulo

24/10/2019 15h16

Uma troca de declarações em vídeos nas redes sociais agitou a quinta-feira (24) do CSA. O goleiro Jordi gravou imagens reclamando que faltam almoço e talhares no clube alagoano, para o qual está emprestado pelo Vasco de maio a dezembro da atual temporada. O presidente da agremiação azulina, Rafael Tenório, rebateu as acusações e negou haver carência de infraestrutura aos atletas.

"Estamos aqui, pedimos aquela quentinha, só que nem talher nós temos para comer. Temos que comprar a quentinha para almoçar, porque não tem almoço e ainda não temos talher. É assim que é a recuperação do atleta", diz o goleiro, que faz tratamento há duas semanas para voltar a jogar por conta de uma lesão muscular na coxa. Ele era titular absoluto da equipe de Argel Fucks até se machucar.

"Difícil. A gente busca fazer o melhor, mas um clube sério como esse acho que deixa a desejar. Pelo menos uma refeição digna pra que a gente possa trabalhar, se alimentar e descansar um pouco para poder recuperar e voltar o quanto antes", ainda acrescenta o jogador no vídeo, cuja origem é desconhecida pela assessoria de imprensa do CSA segundo comunicado à reportagem do UOL Esporte.

Após tomar conhecimento pelas redes sociais das declarações do goleiro, o presidente Rafael Tenório utilizou seu perfil pessoal no Instagram para publicar um vídeo em resposta aos torcedores e à imprensa. O dirigente diz que "medidas serão tomadas" em relação à gravação de Jordi.

"Quero me referir em relação ao vídeo que está circulando nas redes sociais a respeito do nosso atleta. Nada disso é verdade. O CSA tem uma estrutura hoje composta por grandes profissionais, setor médico, nutricional, com profissionais competentes. Nada disso é verdade. Nós tomamos conhecimento desse fato e as medidas serão tomadas. O CSA é maior que qualquer comentário e qualquer posição individual. Nada disso procede. Que nós continuemos firmes, fortes e trabalhando no CSA com responsabilidade", declarou o mandatário.

Fundado em 1913, o CSA voltou à Série A após 31 anos. Lutando atualmente pela permanência na elite, o clube iniciou sua recente ascensão no cenário nacional com o vice-campeonato da Série D em 2016, acumulando acessos de divisões ininterruptos temporada após temporada.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{user.alternativeText}}
Avaliar:

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

CSA