Topo

Palmeiras

Palmeiras pode ter novidade no ataque contra o Furacão; veja provável time

Henrique Dourado pode fazer a primeira partida como titular no retorno ao Verdão - Marcello Zambrana/AGIF
Henrique Dourado pode fazer a primeira partida como titular no retorno ao Verdão Imagem: Marcello Zambrana/AGIF

Do UOL, em São Paulo

19/10/2019 04h00

Para seguir a caça ao Flamengo no Campeonato Brasileiro, o Palmeiras visita o Athletico Paranaense na Arena da Baixada às 19h de amanhã (20). O duelo é válido pela 26ª rodada da Série A e pode marcar a estreia como titular do atacante Henrique Dourado nesta volta ao Verdão.

O centroavante foi usado por Mano Menezes no segundo tempo das vitórias sobre Botafogo e Chapecoense, mostrou virtudes que agradaram ao técnico e pode desbancar Deyverson da equipe. Esse posto está sem dono desde que Luiz Adriano passou a enfrentar problemas físicos.

Na zaga, a expectativa é sobre a recuperação de Vitor Hugo, que tem seguido uma programação especial de treinos. Caso não jogue, Luan e Gustavo Gómez devem formar a dupla titular novamente. O volante Thiago Santos volta de suspensão, mas deve ficar apenas como opção no banco de reservas. Já Marcos Rocha e Gustavo Scarpa foram poupados da viagem a Curitiba.

Provável escalação:

Weverton, Jean, Gustavo Gómez, Vitor Hugo (Luan) e Diogo Barbosa; Felipe Melo, Bruno Henrique e Raphael Veiga; Willian, Dudu e Henrique Dourado (Deyverson).

Desfalques:

Luiz Adriano e Ramires (lesionados).

Pendurados:

Antônio Carlos, Carlos Eduardo e Gustavo Gómez.

Palmeiras