Topo

Palmeiras

Delegação do Palmeiras viaja à Europa por grama sintética no Allianz Parque

Diego Salgado/UOL Esporte
Imagem: Diego Salgado/UOL Esporte

Leandro Miranda

Do UOL, em São Paulo (SP)

13/10/2019 19h18

Parte da delegação do Palmeiras embarcou para a Holanda, na noite de hoje (8), para conhecer campos da empresa Soccer Grass e, possivelmente, implantar grama sintética no Allianz Parque no ano que vem.

Entre os nomes que estão a caminho da Europa estão o diretor executivo de futebol Alexandre Mattos, Alexandre Zanotta (um dos vices de Galiotte), Jomar Ottoni (coordenador de fisioterapia do clube) e um representante da WTorre, empresa que administra o estádio.

A ideia da viagem é viabilizar o projeto que faria com que o Palmeiras jogasse mais vezes em seu estádio, sem prejudicar o gramado - que sempre é alvo de críticas após shows.

Vale lembrar que nesta temporada, o Alviverde teve que jogar algumas partidas no Pacaembu por causa de alguns eventos, como no jogo de volta das quartas de final da Libertadores, contra o Grêmio, quando acabou sendo eliminado.

Alvo de muitos protestos de uma das torcidas organizadas do Palmeiras, Mattos está com a delegação. Apesar de o diretor estar pressionado, o clube afirma publicamente que acredita no dirigente e quer manter o trabalho a longo prazo.

Palmeiras