Topo

Como o Cruzeiro também entrou nos memes da derrota do Galo

O revés atleticano complicou ainda mais a vida do Cruzeiro, que não foi perdoado nas brincadeiras nas redes sociais junto com o Galo - Reprodução
O revés atleticano complicou ainda mais a vida do Cruzeiro, que não foi perdoado nas brincadeiras nas redes sociais junto com o Galo Imagem: Reprodução

Colaboração para o UOL

24/09/2019 00h30

O Atlético-MG perdeu o sexto jogo seguido no Brasileirão e segue em queda na tabela de classificação. A derrota dessa vez foi para o Avaí, time que está no Z-4 da competição. Situação perfeita para zoeiras do rival, certo? Errado!

O revés atleticano complicou ainda mais a vida do Cruzeiro, que não foi perdoado nas brincadeiras junto com o Galo. Tanto Cruzeiro quanto Atlético-MG não andam bem nas pernas.

A Raposa segue ainda pior por ocupar a 18ª posição com 18 pontos. A derrota do Galo fez com que o Avaí, 19º colocado, diminuísse a vantagem para apenas dois pontos em relação ao Clube do Povo. Com isso a internet aproveitou o embalo para colocar o Cruzeiro no mesmo bolo das zoeiras após a derrota atleticana em Santa Catarina.

Duvida? O Corneta FC separou abaixo os melhores memes dos torcedores pelo Brasil, que não perdoaram a fase mineira na Série A. Acompanhe: